Romantic por Gilberto Bartholo

Amigos, na maioria das vezes, vou ao TEATRO (todos os dias) com uma expectativa, em geral, positiva, sempre esperando ver um bom espetáculo, o que me fará feliz, após o fechar do pano.Infelizmente – impossível ser diferente -, nem sempre isso acontece. Outras vezes, porém, ocorre de me deparar com gratíssimas surpresas, o que me deixa muito contente, principalmente quando se trata de gente que eu nunca vi trabalhando, como aconteceu na noite de ontem, depois de ter visto, na deliciosa Sede das Cias, a um espetáculo sobre o qual minhas expectativas não eram das maiores, embora, pela sinopse, achei que pudesse render uma boa montagem, desde que…

Desde que… o quê?

Desde que o texto fosse bom, a direção, criativa e soubesse decodificar as intenções do autor, e o elenco conseguisse tocar o público, com boas atuações.

É claro que também deveria acontecer num cenário interessante, sob uma luz competente, embalado por uma boa trilha sonora e com um correto figurino.

Encontrei tudo isso no espetáculo ROMANTIC, que está em cartaz, como já disse, na Sede das Cias, de 4ª a 6ª feira, às 20h, até o dia 10 de julho.

RECOMENDO esta produção do Grupo Teatro Empório, de Vitória, que se apresenta, pela primeira vez, no Rio de Janeiro.

Pisaram em solo carioca com o pé direito!

Por favor, prestigiem o trabalho dessa gente talentosa e a um preço inferior ao de cinema.

Garanto que vocês não vão se arrepender!!!”